Aprenda a OPERAR na BOLSA ESPORTIVA!

Olá meus amigos,

Estamos aqui para dizer que seu sonho de se tornar um trader profissional está perto de virar realidade, basta entrar em contato conosco, fazer a sua pré-inscrição no curso, após estaremos enviando o passo a passo de como será feito esta aprendizagem e muito mais.



1- Trader Esportivo - Trading no futebol.

Este é um mercado que cresce muito a cada dia, aqui no Brasil ainda não é muito conhecido, mas acreditamos que para o próximo ano, este crescimento seja enorme, portanto, que tal aprender antes mesmo deste mercado bombar por aqui? 

Acredito que você já tenha escutado sobre uma oportunidade de ganhar dinheiro enquanto assiste futebol, escolhendo as suas próprias partidas? 

Então, isso se torna realidade, graças ao MERCADO DE TRADING ESPORTIVO, chamado também de INVESTIMENTO NA BOLSA ESPORTIVA, que na verdade nada mais é que COMPRA e VENDA de probabilidades de jogos de futebol antes e no decorrer de uma determinada partida, ou seja, se comparada a bolsa de valores, essas probabilidades seriam as nossas "ações" (compra e venda), mas claro, a bolsa esportiva é bem mais atraente, pois o futebol é a grande paixão MUNDIAL. 


2- Treinamento para investir na Bolsa Esportiva.

Começar investindo em um mercado sem saber como realmente funciona é um grande risco de perder o seu dinheiro. Pois um investimento feito de qualquer maneiro em um mercado de probabilidades irá fazer com que você tenha resultados inferiores (prejuízos), se comparado com os resultados dos traders Profissionais. 

Para evitar esses resultados negativos você precisa aprender ao menos o básico para realizar seus investimentos, e quem saber chegar ao método avançado, tornando-se um verdadeiro Operador Profissional da Bolsa Esportiva.

Portanto, neste curso, queremos disponibilizar a todos os alunos de como investir de forma inteligente nas operações da Bolsa Esportiva. Caso entenda que isso não seja bom para você, entendemos o seu posicionamento, mas te garanto existe diversas maneiras de investir de forma inteligente em um resultado final de um jogo.

Digo isto, sabe por qual motivo? Pois o futebol pode ser previsível em determinados momentos em que acontece a partida. Não entendeu? é isso mesmo! 

Veja um exemplo: 

Em um jogo de futebol, Flamengo x Santos. 

Esta partida poderia ser dividida em várias partes, em 9 partes de 10 minutos ou em 90 partes de 01 minuto, até mesmo em 180 partes de 30 segundos.

Portanto, caso você esteja assistindo o jogo, conseguirá analisar que em alguma dessas partes, você sabe o que vai acontecer neste pequeno tempo de jogo, não é ?

E agora te pergunto, você não fica esperando o apito final do jogo para comprovar o que achava que iria acontecer (Aposta esportiva) ? Mas vamos lá, aguardar o término de uma partida é a mesma coisa de estar jogando seu dinheiro fora, ou melhor, dando de "mão beijada", pois você pode... ou melhor, DEVE utilizar o seu conhecimento que tem nos jogos de futebol para ganhar dinheiro investindo em algumas parte do jogo escolhido para fazer as operações.

O trading Esportivo é um investimento e não uma aposta, você não precisará torcer por um resultado final, ou seja, seu lucro é independente do resultado da partida.

3- Os benefícios do Trading Esportivo.

Entenda uma coisa, nada é fácil, portanto não pense que ganhará dinheiro fácil com o futebol. Porém, com sua total dedicação e com este curso a sua disposição, isso se tornará mais fácil de chegar ao seu objetivo.

Alguns dos benefícios, são:

A- Estabilidade Financeira: É possível obter grandes lucros operando neste mercado, podendo até mesmo transformar o trading esportivo como sua principal fonte de renda. Isso dependerá apenas de você!
B- Liberdade Funcional: Poderá trabalhar de onde quiser, em casa, na rua, no bar, no shopping, em qualquer LUGAR, basta apenas ter uma conexão com internet para fazer as operações.

C- Flexibilidade de Horário: Você que escolherá em quais jogos irá operar, ou seja, terá mais tempo de fazer o que gosta, ficando mais tempo com a família, se divertindo com os amigos e muito mais.

D- Contentamento Profissional: Conseguirá fazer o que realmente gosta, assistir a jogos de futebol de forma selecionada, e trabalhar em um mercado com muita felicidade. 

4- Saiba mais sobre o curso Grupo Trader FC.

O curso será feito por nossa equipe da melhor maneira possível, com conteúdos atualizados, dicas, gestão de banca, equilíbrio emocional, e o mais importante, análises pré-jogo com possíveis investimentos de valor, e por fim, realizaremos um balança geral de todas as nossas operações, demonstrando a total transparência do nosso curso para que os alunos se sintam a vontade neste ambiente de "trabalho".
O curso terá VAGAS LIMITADAS, ou seja, temos uma inscrição de membros bem restrita, trazendo desta forma mais qualidade ao nosso curso.

Faça já a sua pré-inscrição através do email:


Lembrando que será possível fazer comentários nas análises pré-jogo do curso. 

Utilizaremos a melhor plataforma de cursos online.


Equipe Grupo Trader FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário